Nossa História

O Colégio Evolução tem sua história marcada por muitas conquistas e também por uma significativa participação na formação de uma sociedade mais justa, como todos brasileiros sonham.

Em 1982 iniciou-se o “Recanto do Piu-Piu” com 42 alunos, começando então o grande sonho de poder contribuir na educação de crianças e jovens, formando grandes talentos; indivíduos capazes de conquistar sua autonomia, sua integridade e o respeito a si próprio e ao seu semelhante, valores indispensáveis à vida.

A imagem da Instituição junto ao seu público traduz numa escola moderna e comprometida com os resultados de qualidade para nossos alunos junto à sociedade. A base do conceito que alcançamos está no dinamismo de uma equipe de profissionais perseguidores da Excelência em todas as ações realizadas.